dezembro 11, 2012

As ruivas do lookbook.

Postado por Nathália às terça-feira, dezembro 11, 2012

Antes de começar o post preciso falar que meu sonho era ter nascido ruiva, branquela e com sardas, apenas   prontofalei.
Hoje mesmo estava fazendo minha visita diária ao lookbook e me deparo com 3 looks seguidos de garotas ruivas, feias e que não deviam ter nascido no mesmo mundo que eu por ser muita humilhação hahahaha (obviamente a parte do "feias" é uma ironia, entendam por favor), daí imediatamente pensei em fazer um post sobre isso e cá estou... Vamos conhecer essas divas inspiradoras que habitam em outro planeta?!

Luanna- Nada a declarar, esses cabelos já falam por si.

Olivia- Querida, porque além de ruiva você precisa ser linda? Não acho isso justo hahahaha Adoro os looks  da Olivia, só não entendo porque ela sempre faz esse biquinho nas fotos hahaha

Cosette- Essa daí faz a linha "cabelos propositalmente rebeldes", agora vai eu sair na rua assim... melhor não né.
Nadia- Outra que vai dormir com o cabelo molhado e não se dá o trabalho nem de pentear, tsc tsc.. E olha a cara dela de quem tá ligando pro que os outros acham hahaha. Enfim, preciso fazer o comentário de que ela me parece a versão feminina do Christofer Drew (do Never Shout Never), não me perguntem o motivo hahahaha
E aí? Como se sentem após um balde de humilhação de look e cabelos lindos? hahahaha
É isso... espero que tenham gostado do post e dos looks, me digam se também curtem cabelos ruivos (=
Beijos, @_nathalial

16 comentários:

ibirurá on 11 de dezembro de 2012 às 18:29 disse... [Responder comentário]

Lembrei da minha irmã vendo esse post, o sonho dele é ficar ruiva. Tadinha, ja destrui o cabelo de tanta química que usou. kkkkk

garotoimoral.blogspot.com

Amanda Scarlett on 12 de dezembro de 2012 às 05:23 disse... [Responder comentário]

seguindo amore adorei os looks =D

http://byamandascarlett.blogspot.fr/

Nathália on 12 de dezembro de 2012 às 06:01 disse... [Responder comentário]

@EdsonMeu sonho era já ter nascido assim, prefiro não me arriscar com a tintura hahahaha Obrigada pela visita (=

Juliana on 12 de dezembro de 2012 às 07:06 disse... [Responder comentário]

será que alguma é ruiva de verdade?
Bjos!

http://garotasnadabobas.wordpress.com/

Nathália on 12 de dezembro de 2012 às 07:13 disse... [Responder comentário]

@Juliana Acho que talvez a Olivia seja... Fora isso acho que todas são ruivas de farmácia hahahaah

Manual Fashion on 12 de dezembro de 2012 às 07:35 disse... [Responder comentário]

Lindas e estilosas.

Beijos :]

www.manualfashion.com

Carol Paiva Blog on 12 de dezembro de 2012 às 11:04 disse... [Responder comentário]

As ruivas são lindas, adoro os looks da Luanna!
Beijos,
Carol.

curte a página do blog no face? CarolPaivaBlog fan page

Nathália on 12 de dezembro de 2012 às 11:28 disse... [Responder comentário]

@Carol Paiva BlogOs looks da Luanna também são os meus preferidos hahah Já estou curtindo a sua página, bjs

Unknown on 13 de dezembro de 2012 às 01:36 disse... [Responder comentário]


Oi, estava passeando pelos blogs e encontrei o seu. Já estou o seguindo, você pode seguir de volta, para compartilharmos postagens?
http://www.expectativasreais.blogspot.com.br

Carol Barboza on 13 de dezembro de 2012 às 04:11 disse... [Responder comentário]

Oi Nati,
Nossa, eu acho liiiiindo pessoas branquiinhas, ruivas e com sardas também!♥ hehe
Adorei esse post.
Beijo, tenha uma ótima quinta-feira
 Just Carol

Thainá Fernandes on 13 de dezembro de 2012 às 14:43 disse... [Responder comentário]

liiinda
Participem dos sorteios que estão rolando no Just Now:
http://www.blog-justnow.com/2012/11/sorteio-cher-bijoux.html
http://www.blog-justnow.com/2012/12/sorteio-mary-kay-by-shop-rosa.html
http://www.blog-justnow.com/2012/12/sorteio-kit-de-natal-e-tipo-audrey.html ♥

Pri Gomes on 13 de dezembro de 2012 às 16:26 disse... [Responder comentário]

gostei muito das fotos dá pra ter muita inspiração nos looks :)
blog - bit.ly/Q1jH3m

Ludymila on 14 de dezembro de 2012 às 01:35 disse... [Responder comentário]

Adoro estas cores de cabelo, nunca pintei o meu mas estou pensando dar uma mudada, obrigado pela dica meu anjo. seguindo seu blog segue o meu tbm

http://onemomentintimes1.blogspot.com.es/















Unknown on 17 de dezembro de 2012 às 09:50 disse... [Responder comentário]

Amei o cabelo da Luanna!

Bjos

Dani Rodrigues
www.miscelaniumfashion.com

Unknown on 17 de dezembro de 2012 às 14:21 disse... [Responder comentário]

Com tanta ruiva bonita, deu vontade de me tornar uma.. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos, seguindo ;)
http://annereviews.blogspot.com.br/

Luana Bartholo do Lago on 18 de dezembro de 2012 às 16:26 disse... [Responder comentário]

Adorei as ruivas! Todas lindas!!

www.blogdaluana.com

Postar um comentário

 

Doce Estampa Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos